Câmara promove audiências públicas de Saúde e de Finanças nesta quinta-feira (24)

A Câmara barbarense promove, nesta quinta-feira (24 de fevereiro), audiências públicas de Saúde, às 9h; e de Finanças, às 14h, ambas para a prestação de contas da Administração Municipal relativas ao terceiro quadrimestre de 2021, o que compreende os meses de setembro a dezembro. Essas audiências são realizadas a cada quadrimestre, conforme previsto em leis federais.

A Audiência Pública de Saúde, comandada pela vereadora Esther Moraes (PL), presidente da Comissão Permanente de Política Social, contará com a apresentação dos dados relativos a investimentos e atendimentos na Saúde em Santa Bárbara d’Oeste. Já a Audiência Pública de Finanças, sob o comando do vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, deve prestar informações a respeito das despesas e receitas do Município no terceiro quadrimestre.

A Comissão Permanente de Política Social também conta com os vereadores Bachin Jr. (MDB) e Carlos Fontes (PSL); enquanto a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia tem como membros os vereadores Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (MDB), e Kátia Ferrari (PV).

ONLINE - Em respeito ao Ato da Mesa nº 04/2022, sobre os procedimentos para a prevenção da propagação de vírus respiratórios relativos à Influenza e à pandemia da Covid-19 no âmbito da Câmara Municipal, a visitação à sede do Legislativo permanece restrita, assim a presença de público, até o dia 4 de março. No entanto, as audiências podem ser acompanham por transmissão ao vivo pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo). O acesso da imprensa é liberado.

A participação do público se dará, em tempo real, na página da Casa de Leis no Youtube. Por meio de comentários no vídeo, a população poderá fazer seus questionamentos e receber o devido retorno da Administração Municipal.

Publicado em: 22 de fevereiro de 2022

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565