Câmara promove, amanhã, sessão temática sobre alteração de nomenclatura da Guarda Civil Municipal

A Câmara barbarense promove, amanhã (24), a partir das 19h, a terceira sessão temática de 2019, que terá como tema a "A alteração de nomenclatura de Guarda Municipal para Polícia Municipal". O evento será presidido pelo vereador Marcos Rosado (PR), presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública. A proposta dessa alteração é uma iniciativa do vereador Carlos Fontes (PSD), autor do Projeto de Lei nº 07/2019.

Esta sessão temática terá como convidados o advogado Clodoaldo Alves Amorim e o inspetor Roberto Clementino da Silva. Também confirmaram presença o presidente da Casa de Leis, vereador Felipe Sanches (PSC); o promotor de justiça dr. Luís Fernando Garcia; e o delegado de polícia dr. Luís Carlos Gazarini.

As sessões temáticas, promovidas pela Escola do Legislativo barbarense, são gratuitas e abertas ao público.

Serviço:

Sessão Temática: “A alteração de nomenclatura de Guarda Municipal para Polícia Municipal”

Data: 24 de abril de 2019

Horário: 19h

Local: Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste (SP-306, 1001, Jardim Dona Margarida)

Publicado em: 23 de abril de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565