CÂMARA MUNICIPAL REALIZA SOLENIDADES DE ENTREGA DE HONRARIAS

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste realiza, hoje (11) e amanhã (12), a partir das 19h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, as solenidades de entrega das seguintes honrarias: Título Honorífico de Cidadão Barbarense, Vulto Emérito e Medalha Dona Margarida. Hoje, recebem o Título de Cidadão Barbarense Carlos Bortoletto, Henrique Rossi, Jandira Ramos, João Alves (Jota Alves), Lourdes de Souza, Luiz Carlos da Silva (Cartie), Marcelo Santos, Marco Antônio Pizzolato, Oswaldo Buani, Tarcísio Pontin e Zélia Levada. Ainda nesta noite, serão homenageados com Vulto Emérito: Armando Gonzaga, Frederico Covolan, João Padoveze e José Ferreira Filho.

Amanhã (12), às 19h, terá início a segunda etapa de homenagens, quando a Medalha Dona Margarida será entregue a Ana Alves Teixeira, Everaldo Bottécchia, Gabriel Boschilia, João Bezerra Gomes, José Cândido de Campos (Brandão), José Garrido, Maurício José Tedesco, Nadir Galter (Nadico), Oswaldo Bachin Jr., Neuza Gonçalves da Silva, Oswaldo Vicentin e Sérgio Luiz de Oliveira Borges. Títulos de Cidadão Barbarense serão entregues a Carlos Alberto Zarattini e Guilherme Campos Jr.. Serão lembrados com Vulto Emérito Antônia Rosolen, Arlindo Meneghel, José Marcos de Souza (Marquinho) e Sebastião Guarnieri.

As solenidades são abertas ao público. A Câmara Municipal está localizada na rodovia Luis Ometto (SP-306), nº 1.001, Jardim Primavera. Mais informações pelo telefone (19) 3459-8900.

FINAL DE SEMANA – Na sexta-feira (13), às 19h30, o vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), entrega o Título de Cidadão Barbarense ao padre João Carlos da Cunha e Vulto Emérito em homenagem à Maria das Graças Barros. O evento será realizado na Paróquia São Sebastião, localizada na rua Itália, 467, Jardim Europa.

Sábado (14) é a vez do vereador Felipe Sanches (PSC) entregar a Medalha Dona Margarida à Luiza Helena Panaggio Bombecini. A cerimônia de homenagem será na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a partir da missa das 19h, localizada na rua Joaquim Azanha Galvão, 18.

O vereador Alex Braga, o Alex Backer (PV), entrega, no domingo (15), o Título de Cidadão Barbarense a Diógenes Wiezel e a Medalha Dona Margarida a Samuel Wiezel. A solenidade será na Igreja Sara Nossa Terra, a partir das 19h, localizada na rua Floriano Peixoto, 15.

MEDALHA – No domingo (22), o vereador Carlos Fontes (PSD), entrega a Medalha Dona Margarida ao pastor Adalto Xavier de Almeida. A solenidade será na Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém, situada na rua Curitiba, 344, Cidade Nova.

Publicado em: 11 de dezembro de 2013