Câmara homenageia servidores municipais aposentados em solenidade no Plenário Tancredo Neves

A Câmara de Santa Bárbara d´Oeste promoveu, nesta quinta-feira (29), a primeira cerimônia de entrega da homenagem aos servidores municipais aposentados. A realização desse evento e a entrega das honrarias foram idealizadas pelo vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), que no ano passado apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2013, o qual foi aprovado por unanimidade.

“Esse projeto dispõe sobre a concessão de Diploma de Gratidão aos funcionários municipais aposentados por tempo de serviço na Administração Pública e tem por objetivo prestar o justo reconhecimento e a gratidão desta Casa de Leis aos funcionários municipais que dedicaram boa parte de sua vida prestando serviços à comunidade”, afirmou o vereador. A cerimônia de entrega das homenagens contou também com as presenças dos vereadores Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR); e Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB).

Da Administração Direta, foram homenageados Antonio Elias Garcia, Armando de Almeida Passos, Edmercia Lemos Pereira, Eunice Gomes Ferreira, João Gonçalves dos Santos, José Benedicto Emidio, Maria Angela Mendonça Manesco, Maria Teresa de Oliveira, Marlene Aparecida Capeta, Nadja Naira Maluf Napoleão, Rosana Pascon dos Santos, Olga Benedita Vieira, Terezinha Donizeti Menotti e Vani Terezinha Folster. Aposentados pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto), também foram homenageados Adão Elias Lourenço, Antonio de Souza, Daniel Cardoso de Souza, Domingos Lopes Azevedo, Dorival Aparecido de Campos, Francisco Roberto de Abreu, José Ernesto Macari, Nilson Francisco da Silva e Renato Campagnol.

Publicado em: 29 de maio de 2014