Câmara entrega homenagem a funcionários públicos na quinta-feira (26)

A Câmara barbarense promove, na próxima quinta-feira (26 de outubro), a partir das 19h, no plenário Dr. Tancredo Neves, na Casa de Leis, sessão solene em homenagem a 14 servidores municipais com o Título de Funcionário Público do Ano. O evento é aberto ao público e será transmitido, ao vivo, pelo site oficial da Câmara e pelas páginas do Legislativo nas redes socais.

O Título de Funcionário Público do Ano, instituído pelo Decreto Legislativo nº 02/2014, tem o objetivo de homenagear os funcionários públicos municipais, ativos e inativos, em razão de mérito, devido à iniciativa, à produtividade e à dedicação ao serviço público, contemplando uma indicação por parlamentar.

Este ano, serão homenageados os seguintes funcionários municipais: Lucilene Aparecida Machi (indicada pelo vereador Carlos Fontes), Paulo Rogério de Barros (indicado pelo vereador Celso Ávila), Siderlei Corassari Rodrigues (indicado pelo vereador Reinaldo Casimiro), Luciana Curtes (indicada pelo vereador Tikinho TK), Fabricio dos Santos Rocha (indicado pelo vereador Careca do Esporte), Edivaldo Ferreira de Freitas (indicado pelo vereador Arnaldo Alves), José Carlos Roberto de Souza (indicado pelo vereador Eliel Miranda), Antonio Eide Cleif Froner (indicado pelo vereador Juca Bortolucci), Dulcineia Ribeiro da Silva (indicada pelo vereador Isac Sorrillo), Edilson Batista Bezerra (indicado pelo vereador Paulo Monaro), Maria Vilma Evangelista (Nilson Araújo), Liliane de Jesus Neves (indicado pelo vereador Carlão Motorista), Maria José de Barros Xavier Ferreira (indicado pelo vereador Bachin Jr.) e Fernanda Graciele Vitale Gomes (indicado pelo vereador Kifú).

Publicado em: 20 de outubro de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565