Câmara disponibiliza vídeos dos hinos Nacional e Municipal às escolas de Santa Bárbara d’Oeste

A pedido do presidente Paulo Monaro (MDB), a Diretoria de Comunicação e Cerimonial da Câmara barbarense enviou cópia dos novos vídeos dos hinos Nacional e Municipal à Secretaria Municipal de Educação. Estes vídeos foram confeccionados por empresa contratada pelo Legislativo, com o objetivo de valorizar e enaltecer os símbolos que representam a pátria e especialmente a cidade.

O material audiovisual em questão foi produzido com a mais alta qualidade técnica e artística, buscando retratar a grandiosidade do Hino Nacional Brasileiro e a riqueza cultural e histórica do Município, trazendo imagens de locais memoráveis e importantes, assim como legenda com a letra dos respectivos hinos.

“A nossa intenção é disponibilizar os vídeos publicamente às escolas municipais, para que possam ser exibidos em eventos cívicos e solenes promovidos pela Secretaria de Educação, crentes de que tal iniciativa contribuirá para fortalecer o sentimento de pertencimento e patriotismo em nossa comunidade, além de valorizar a cultura e a identidade barbarenses”, declarou Monaro.

Publicado em: 27 de julho de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565