AUDIÊNCIA DE SAÚDE É ADIADA PARA SEXTA-FEIRA NA CÂMARA

A Audiência Pública de Saúde que estava marcada para amanhã foi transferida para sexta-feira (30), às 9h no plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, referente ao primeiro trimestre do ano. O requerimento solicitando uso do plenário foi feito pelo novo secretário municipal de Saúde, Carlos Eli Ribeiro e deferido pelo presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), mas hoje a prefeitura informou que não conseguiu concluir a prestação de contas a tempo.

Na audiência, o secretário de Saúde e os responsáveis pelos diversos setores da pasta vão apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos no trimestre aos vereadores da Comissão Permanente de Política Social, formada por Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT – presidente), Carlos Fontes (DEM – relator) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV - membro), além dos demais parlamentares e ao público presente.

A realização de audiências públicas na sede do Poder Legislativo para prestação de contas perante as comissões permanentes é obrigatória por lei. No caso da Saúde, ela é realizada a cada três meses para prestação de contas à Comissão de Política Social e à população em geral. Além dos parlamentares, qualquer cidadão pode participar do evento e fazer questionamentos ou reclamações aos responsáveis pela área de Saúde do município.

Publicado em: 27 de abril de 2010