(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

Ato da Mesa revoga medidas emergenciais para enfrentamento da pandemia


Diante da suspensão da fase emergencial do Plano São Paulo, foi protocolado, hoje (12), o Ato da Mesa nº 32/2021, revogando o Ato nº 30/2021, que estabeleceu medidas emergenciais ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, em razão da edição do Decreto Estadual nº 65.563/2021. Com isso, a partir de amanhã, a Câmara Municipal permanecerá aberta das 8h às 18h para que vereadores e assessores parlamentares tenham acesso aos gabinetes, onde deverá permanecer somente um deles, com exceção do vereador José Luís Fornasari, o Joi (PV), em que será permitida a permanência da assessora, respeitados os Protocolos de Operação do Plano São Paulo.


Aos servidores do grupo de risco, fica mantido o sistema de teletrabalho integralmente e parcialmente para os demais servidores, que devem combiná-lo com o trabalho presencial, em regime de revezamento diário, no período das 12h às 18h. No presente ato, a Mesa considera que, com a suspensão da fase emergencial, o Plano São Paulo retornou a classificação de todos os municípios do Estado para a fase vermelha, e destaca, ainda, a autonomia da Casa de Leis para ordenar suas atividades, mantendo a todo momento as medidas que garantem a máxima segurança a vereadores, servidores e população.
 
A Mesa Diretora do Legislativo barbarense para o biênio 2021-2022 é presidida pelo vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV); pelo vice-presidente, vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (Republicanos); pelo 1º secretário, vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (Patriota); e pelo 2º secretário, vereador Carlos Fontes (PSL).


Publicado em: 12 de abril de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!