Após sugestão do vereador Carlos Fontes, Prefeitura promove reparos na rua Belém

A Prefeitura promoveu, nesta semana, a recuperação da camada asfáltica na rua Belém, esquina com a rua Campo Grande, no Cidade Nova. O reparo foi promovido depois da apresentação da Indicação 823/2017, em março deste ano, pelo vereador Carlos Fontes (PSD), que sugeria a referida obra.

Na época em que apresentou o pedido, o parlamentar havia sido procurado por moradores daquela região, preocupados com possíveis acidentes em função do péssimo estado de conservação do asfalto. “Pude constatar pessoalmente os transtornos causados por aqueles buracos e fico feliz que a Administração Municipal tenha efetuado os reparos necessários”, disse o vereador.

Publicado em: 02 de agosto de 2017