APÓS SOLICITAÇÃO DE CARLOS FONTES, PREFEITURA INICIA LIMPEZA NO POSTO DR. JOEL LINCOLN MAY KEESE

Em atendimento a pedido feito pelo vereador Carlos Fontes (PSD) ao secretário municipal de Meio Ambiente, Rafael Piovezan, uma equipe de funcionários da pasta iniciou, esta semana, serviços de roçagem e limpeza de áreas e espaços públicos do Jardim Vista Alegre. Hoje, os servidores estão trabalhando na limpeza da região do posto médico Dr. Joel Lincoln May Keese, na rua da Bem Aventurança.

Em requerimentos e indicações encaminhadas à Administração Muncicipal, o vereador Carlos Fontes solicitou limpeza geral em todos os bairros da zona sul da cidade. “Muitos espaços públicos estão com mato alto e servem de depósito de lixo e entulho, além de propiciar a proliferação de insetos e animais peçonhentos, o que coloca em risco a saúde e a segurança da população”, comenta o parlamentar.

Publicado em: 25 de janeiro de 2013