Após reunião com artesãos e COMTUR, presidente da Câmara retira emenda ao Orçamento

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Paulo Monaro, recebeu representantes do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e artesãos de Santa Bárbara D´Oeste em seu gabinete, nesta terça-feira (12), antes da 46ª Reunião Ordinária do ano. Durante a reunião, eles discutiram as dificuldades enfrentadas pela pasta da Cultura e o impacto que a Emenda de N° 27 ao Projeto de Lei 294/2023 (Lei Orçamentária Anual) causaria caso fosse aprovada.

Compreendendo a situação e demonstrando respeito à cultura e ao turismo da cidade, Paulo Monaro decidiu retirar essa emenda. O Projeto de Lei 294/2023, que estima receita e fixa despesa para o exercício 2024, deve ser apreciado pelos parlamentares em sessão extraordinária, como pauta única, antes do recesso iniciado no dia 15 de dezembro.

Publicado em: 12 de dezembro de 2023