APÓS RECLAMAÇÃO DE CARLOS FONTES, PREFEITURA ARRUMA MINICAMPO

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, voltou a trabalhar no minicampo de futebol de areia, localizado entre as ruas Mombuca e Mogi Mirim, no Jardim das Laranjeiras, após o vereador Carlos Fontes (DEM) utilizar a tribuna na sessão da Câmara e reclamar providências quanto aos pneus abandonados naquela área de lazer.

O parlamentar foi procurado pela moradora do bairro Márcia Farias preocupada com os pneus jogados no local e que estavam servindo de possíveis criadouros do mosquito da dengue, uma vez que estavam cheios de água parada devido às chuvas. Fontes esteve hoje no local para acompanhar o serviço da prefeitura. O vereador Anízio Tavares da Silva, do mesmo partido, também solicitou providências da prefeitura quanto ao problema citado.

“Após a minha reclamação feita na tribuna da Câmara, a prefeitura está se empenhando em resolver o problema”, disse Carlos Fontes.

Publicado em: 19 de maio de 2011