Após questionamento de Jesus Vendedor, obras são retomadas no Cruzeiro do Sul

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), fez questionamentos à Administração Municipal quanto ao término das obras de pavimentação da rua Sebastião Furlan, no bairro Cruzeiro do Sul. Após o protocolo da propositura no dia 17 de maio, equipes da Prefeitura retomaram os trabalhos no local.

O trecho a ser pavimentado está localizado junto à saída da SP-135 e a entrada do Cruzeiro do Sul. “Os moradores da região estavam preocupados com a conclusão das obras por não haver nenhum maquinário ou equipe da Prefeitura no bairro. Fico feliz que, agora, os trabalhos tenham sido retomados e os transtornos passados por esses munícipes serão amenizados”, diz Jesus.

Publicado em: 25 de maio de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565