Após pedidos de vereador, Prefeitura instala lombada em frente a igreja no Planalto do Sol

O vereador Carlos Fontes (PSD) vistoriou, na tarde desta segunda-feira (28), a lombada instalada na avenida Charles Keese Dodson, na altura do n.º 1.571, em frente à igreja Assembleia de Deus – Betel, no bairro Planalto do Sol ll. Esse redutor de velocidade era uma antiga reivindicação do parlamentar, que há anos cobrava medidas da Administração Municipal, com o intuito de reduzir a velocidade dos veículos que trafegam por essa via e, por consequência, o índice de acidentes no local.

Recentemente, acompanhado do pastor Isaac Alves de Paula, o vereador visitou essa área ao lado do secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, que pôde constatar pessoalmente a necessidade de um redutor de velocidade no local. Antes da visita, Carlos Fontes já havia apresentado diversas proposituras com essa mesma reivindicação e, inclusive, um abaixo-assinado, com o apoio de moradores daquela região.

“O secretário de Trânsito me informou que nosso pedido foi atendido na semana passada. Por isso, em nome dos membros da igreja e da população em geral, eu agradeço o prefeito Denis Andia, os secretários municipais e os funcionários da prefeitura que executaram esta instalação”, disse Carlos Fontes.

Publicado em: 28 de maio de 2018