Após pedido de vereador, Prefeitura promove melhorias no trânsito do 31 de Março

O vereador Jesus Vendedor acompanhou, nesta manhã (08/02), a conclusão da pintura de solo e instalação de tachões (olho de gato) na avenida Orlando Geisel. Essa melhoria na sinalização do trânsito é uma das reivindicações dos moradores do 31 de Março, intermediada pelo parlamentar, que no ano passado acompanhou o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, em visita a essa área.

As melhorias promovidas no cruzamento da avenida Orlando Geisel com as ruas 23 de Maio, Silvio Mota e Carlos Coimbra da Luz, segundo o vereador, devem garantir mais segurança a todos os motoristas que trafegam pela região. “Hoje acompanhei a conclusão do serviço realizado pela Administração Municipal. Quero agradecer ao secretário de Governo, Joel Cardoso, que deu total atenção a este pedido e ao secretário Rômulo Gobbi pela a execução do serviço”, disse.

Publicado em: 08 de fevereiro de 2024