Após pedido de vereador, Prefeitura instala semáforo em cruzamento das avenidas da Saudade e Tiradentes

O vereador Carlos Fontes (PSD) é autor do Requerimento nº 292/2017, em que reivindica a instalação de semáforo no cruzamento entre as avenidas da Saudade e Tiradentes, serviço executado pela Administração Municipal esta semana.

A propositura foi protocolada pelo parlamentar após reclamação feita pela munícipe Iracema Perecim, relatando que o cruzamento é muito movimentado e os veículos vindos da avenida da Saudade esperavam por muito tempo para atravessar a avenida Tiradentes, que é preferencial.

“Havia realmente a necessidade desse semáforo para melhor organizar o tráfego no local e evitar acidentes, uma vez que a avenida da Saudade possui escola e permite o acesso ao cemitério, resultando em intenso fluxo de veículos e pedestres”, avalia Carlos Fontes.

Publicado em: 18 de outubro de 2018

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565