Após pedido de Celso Ávila, Prefeitura promove manutenção em ponte no Conjunto dos Trabalhadores

Depois de diversas reivindicações, finalmente a ponte de madeira que liga o Conjunto dos Trabalhadores a demais bairros daquela região da cidade passou por serviço de manutenção. A pedido dos moradores, que reclamavam da falta de segurança naquele local, o vereador Celso Ávila (PV) esteve nessa ponte em agosto, constatando a necessidade de melhorias no local.

Através do protocolo 6305 e da Indicação nº 3003, o vereador solicitou ao setor competente providências urgentes para manutenção da ponte além de outras melhorias no local. “Fico feliz que essa reivindicação tenha sido atendida. Agora os moradores podem transitar com segurança”, afirmou.

Publicado em: 05 de novembro de 2015