APÓS INDICAÇÃO DE CELSO ÁVILA, PREFEITURA PROMOVE TAPA-BURACOS NA RUA NHAMBIQUIRAS

Após indicação do vereador Celso Ávila (PV), a Prefeitura promoveu, hoje (21), operação tapa-buracos na rua Nhanbiquiras, localizada próxima à Faculdade Anhanguera, no Distrito Industrial. Quando apresentou a indicação, no início do mês, o parlamentar destacou que o local apresentava asfalto danificado, causando transtornos aos motoristas.

“Fico feliz que uma sugestão minha tenha sido atendida tão prontamente, beneficiando muitos motoristas que trafegam por aquela região da cidade”, disse o vereador. Ávila destaca que, além de causar prejuízos aos proprietários de veículos que seguiam por essa rua, os inúmeros buracos ampliavam o risco de acidentes no local.

Publicado em: 21 de fevereiro de 2013