Após destinação de R$ 60 mil, vereador visita AMAI para verificar melhorias realizadas

O vereador Kifú (PL) visitou, nesta quinta-feira (17), a sede da AMAI (Associação de Monitoramento de Autistas Incluídos) de Santa Bárbara d’Oeste. A entidade, que recentemente adquiriu quatro notebooks, uma impressora, quatro tablets e dois Iphones, ainda pretende comprar câmeras de segurança e dois videogames. Além da AMAI, também receberam R$ 60 mil provenientes de emenda parlamentar sugerida pelo vereador as seguintes entidades: AMEV (Associação Assistencial para Melhoria de Vida), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Serviço de Assistência Social MeiMei e para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

"Nossa visita teve como objetivo verificar como esse recurso foi empregado e identificar novas necessidades da AMAI", afirmou Kifú. "Estou muito satisfeito em poder oferecer esse auxílio, com o apoio do Grupo Tamojunto e do deputado André do Prado," explicou o vereador. Nos próximos dias, ele planeja visitar as demais entidades beneficiadas com essa emenda.

Publicado em: 17 de novembro de 2023