APELO DO VEREADOR CARLOS FONTES É ATENDIDO PELA CPFL

O vereador Carlos Fontes (PSD) foi atendido no apelo feito à CPFL — Companhia Paulista de Força e Luz, por meio da Moção nº 312/2012, para que tomasse providências urgentes com relação a problemas na fiação de poste de madeira localizado na rua Castro Alves, na Vila Diva, e substituição por poste de concreto. “O intuito foi reivindicar mais segurança e qualidade de vida à população”, afirma o parlamentar.

“Com o tempo, o poste de madeira tende a inclinar com o peso de equipamentos e a força dos ventos. Além disso, em casos de colisões de veículos tem menos resistência aos choques”, comenta Carlos Fontes, ressaltando que, no final de 2012, diversos fios caíram da rede dessa rua em virtude dos ventos, acarretando a sobrecarga devido aos cabos de telefone, internet e eletricidade, especialmente em frente ao número 92.

Publicado em: 17 de abril de 2013