ANÍZIO PROMOVE REUNIÃO PARA OUVIR SERVIDORES

O novo presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Anízio Tavares da Silva (DEM), realizou hoje (5) pela manhã uma reunião com os servidores do Legislativo barbarense. O encontro também contou com a presença dos vereadores Ademir José da Silva (PT), vice-presidente da Câmara, Carlos Fontes (DEM), 1º Secretário, Laerte Antônio da Silva (PSDB), 2º Secretário, Carlão Motorista (PDT), Uruguaio (PPS), Danilo Godoy (PDT), Kadu Garçom (PR), Joi Fornasari (PPS), Fabiano Pinguin (PDT) e do suplente, Cláudio Peressim (PDT).

Durante a reunião, Anízio ouviu todos os servidores presentes. Eles se apresentaram, dizendo em seguida quais pontos poderiam ser melhorados no setor administrativo da Casa e quais deveriam ser mantidos. Alterações no atual uniforme utilizado pelos servidores, menos burocracia para o uso do telefone, principalmente nas ligações interurbanas e para celulares, incentivo à realização de cursos de capacitação e melhoria nos equipamentos de informática foram algumas das solicitações realizadas no encontro. Outros pedidos foram com relação ao plano de carreira e criação de uma ouvidoria.

A necessidade da contratação de um recepcionista, cargo vago desde julho deste ano, e de um técnico em informática foram outros pontos apresentados durante a reunião.

O novo presidente da Câmara afirmou analisar individualmente cada solicitação, debatendo as questões apresentadas com os demais vereadores. “Minha gestão como presidente da Casa será democrática. Vou exigir que os servidores cumpram com suas obrigações, mas acredito que o diálogo entre os vereadores e aqueles que trabalham no Legislativo é a melhor forma de manter a harmonia na casa e o bom atendimento à população, que paga nossos salários”, afirmou.

Publicado em: 05 de janeiro de 2009