ANÍZIO APLAUDE BISPO VALNEI PELA REALIZAÇÃO DA 2ª MARCHA PARA JESUS

O presidente da Câmara Municipal, Anízio Tavares da Silva (DEM), por meio da Moção 190/2010, manifesta aplauso ao bispo Valnei Ferreira Prates, pela realização da 2ª Edição da Marcha para Jesus. O evento, com a união das Igrejas Evangélicas foi promovido no dia 4 de dezembro no Centro Social Urbano, reunindo um público de mais de 35 mil pessoas.

“O evento foi marcado com apresentações de shows musicais, shows automobilísticos, entre outros entretenimentos. As famílias puderam desfrutar de momentos de alegria e descontração, além de receber mensagens positivas de paz e esperança”, afirmou Anízio.

Publicado em: 13 de dezembro de 2010