AMEV: PREFEITO ENCAMINHA SANÇÃO AO PRESIDENTE ITABERABA

O presidente da Câmara Municipal, Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB) recebeu hoje (1), do prefeito José Maria de Araújo Jr (PSDB), ofício encaminhando a sanção ao autógrafo 02/2008 que aprovou, nos próprios termos, o Projeto de Lei 01/2008, de autoria do Poder Legislativo (vereador Itaberaba), que dispõe sobre declaração de utilidade pública da entidade Associação dos Moradores dos Bairros Parque Eldorado, Vista Alegre e Adjacências.

A Lei 3.033, assinada pelo prefeito barbarense, é datada de 30 de janeiro.

A associação tem sua sede na Rua da Beleza, 411 – Vista Alegre e como presidente, Benedito Samuel Barbosa (Dito Preto).

Hoje é responsável pelo recanto da Criança com o Projeto Ampliando o Horizonte, que presta atendimento complementar e assistencial a crianças e adolescentes, bem como os familiares dos atendidos.

O projeto oferece formação complementar através de jornada com atividade sócio-educativa e de convivência com propostas que contemplem ações humanizadoras plenas, conforme prevê o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente e de alcance à família e comunidade, articulando toda rede de serviço.

Publicado em: 01 de fevereiro de 2008