ADEMIR E LAERTE PEDEM SEMÁFOROS PARA DOIS PONTOS DA CIDADE

Por meio de requerimentos, os vereadores Ademir José da Silva (PT) e Laerte Antonio da Silva (PSDB) estão solicitando junto a Administração Municipal providências quanto à instalação de semáforos em dois pontos distintos da cidade.

No documento 260/08, o local indicado pelo parlamentar é a Av Alfredo Contatto, esquina com a Rua do Centeio, no bairro São Fernando.

“A solicitação foi pedida por munícipes que reclamaram da grande movimentação de pedestres e veículos neste local, principalmente de pessoas idosas, crianças indo para as escolas e pessoas que trabalham nas proximidades deste referida avenida”, diz Ademir.

Já no requerimento 263/08, o vereador indica a instalação do semáforo na Rua São Domingos, esquina com a Rua Paraguai, na Vila Sartori.

“Neste local, moradores reclamam que tem acontecido vários acidentes graves envolvendo carros, motos e caminhões e isso tem trazido preocupação, pois a circulação de pedestres é grande”, enfatiza Laerte.

Publicado em: 26 de fevereiro de 2008