ADEMIR APELA POR SUB-SEDE DO DAE NA ZONA LESTE

O vereador Ademir José da Silva (PT) protocolou Moção nº 31/08 que manifesta apelo ao DAE – Departamento de Água e Esgoto para que seja estudada a possibilidade de instalação de sub-sede da autarquia na Zona Leste do município.

Ademir pondera em sua propositura que o DAE, hoje instalado na Rua Santa Bárbara, 392 – Centro, em breve passará a atender na Rua Dona Margarida, esquina com José Bonifácio (antigo prédio que pertencia à empresa Campo Belo), também na área central da cidade.

Afirma ainda que metade da população mora na Zona Leste e quando precisa resolver problemas relacionados à autarquia, precisa se locomover até o centro da cidade. “Muitos munícipes são idosos e não têm condições de se locomoverem até o centro para resolverem suas pendências com o DAE por vários motivos”, diz.

Ademir entende que, por ser uma autarquia muito procurada e por ter uma única sede na região central, se torna um local de difícil acesso para os munícipes da Zona Leste. “Com a implantação de uma sub-sede mais próxima, facilitaria muito para quem mora nos bairros periféricos da cidade”, complementa.

O parlamentar requer que cópia da moção seja encaminhada ao engenheiro Antônio Jarbas Fornazari Filho, diretor superintendente do DAE.

Publicado em: 04 de março de 2008