A PEDIDO DO VEREADOR CARLOS FONTES, PREFEITURA INSTALA ILUMINAÇÃO EM ÁREA PÚBLICA

O vereador Carlos Fontes (PSD) teve a Indicação 2.182/2013 atendida pelo Poder Executivo, que providenciou a instalação de iluminação na academia ao ar livre e parque infantil localizada em área pública localizada na esquina entre as ruas Maestro Heitor Villa Lobos e Tucanos, entre os bairros Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago.

Na propositura protocolada no dia 4 de abril deste ano, o parlamentar considerou que o pedido trata de reivindicação feita a ele por diversos munícipes residentes nos bairros mencionados. Carlos Fontes ressalta, ainda, que os moradores relatam a presença de indivíduos mal-intencionados circulando nas imediações dessa área pública, motivo de insegurança aos que praticam exercícios físicos no local. “A iluminação certamente aumentará a segurança e tranquilidade dos cidadãos que fazem uso desse espaço para esporte e lazer”, diz o vereador.

Publicado em: 06 de maio de 2013