A PEDIDO DO VEREADOR CARLOS FONTES, PREFEITURA INICIA LIMPEZA NA ZONA SUL

O vereador Carlos Fontes (PSD) acompanhou, ontem (04), o trabalho da equipe de limpeza da Prefeitura no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha, o Zinhão, localizado entre os bairros Jardim Vista Alegre e Parque Residencial do Lago. Os serviços foram executados a pedido do parlamentar, que enviou ao prefeito Denis Andia (PV) a Moção n° 20/2013, por meio da qual manifestou apelo pela criação de equipes de “Força Tarefa” para limpar a cidade, com a retirada de entulho e lixo e a roçagem de mato em áreas públicas.

“Fico contente em ver essa reivindicação, que chegou a mim através de diversas reclamações de munícipes, sendo atendida pela Administração Municipal”, diz Carlos Fontes, ressaltando que essa equipe atuará também em outras áreas da cidade. “É importante que a população contribua com a Prefeitura denunciando as pessoas que sujam nossa cidade, jogando lixos e entulhos em área pública e colocando em risco a saúde pública. Para isso, basta ligar para a fiscalização no 3463-7878 ou 3463-7875, as denúncias são mantidas em sigilo”, afirma o vereador.

Publicado em: 05 de abril de 2013