A pedido de vereadora, Prefeitura faz poda de árvores na Avenida da Saudade

A pedido da vereadora Kátia Ferrari, a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste realizou, nesta semana, a poda de árvores na Avenida da Saudade. A parlamentar é autora da indicação 388/2024, na qual fez essa solicitação.

Durante uma visita à região, a vereadora identificou a necessidade de realizar a poda e o levantamento da copa das árvores na Avenida da Saudade, em um trecho que vai da Avenida Tiradentes até o Cemitério da Paz. Essa manutenção preventiva visa aumentar a segurança e evitar a queda de galhos, além de contribuir para a limpeza do ambiente e tornar o local menos escuro. Afinal, trata-se de uma avenida com grande fluxo de pessoas e veículos, conectando vários bairros da cidade.

Além da poda das árvores, a vereadora solicitou também a manutenção preventiva da iluminação, incluindo a troca de lâmpadas queimadas ou com defeito, bem como a capinação do mato, que estava em andamento na região do Residencial Furlan. "Essas melhorias têm como objetivo oferecer uma região mais segura aos munícipes", afirmou a vereadora.

Publicado em: 28 de março de 2024