A pedido de pais de alunos, vereador visita Emefei no São Joaquim

O vereador Celso Ávila (PV) visitou, na tardem de ontem (23), a Emefei Professora Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro,no bairro São Joaquim. O parlamentar esteve nessa unidade de ensino a pedido de pais de alunos, os quais fizeram alguns apontamentos a respeito da necessidade de manutenção em alguns pontos, como nos banheiros dos estudantes.

Na visita, Ávila foi recepcionado pela diretora Lilian Abbila, que mostrou as dependências da escola e explicou as ações que estão sendo colocadas em prática para a melhoria da unidade, que atende aproximadamente 350 alunos.

Desde o início de seu mandato, o vereador tem percorrido diversas escolas com o intuito de conhecer a realidade de cada uma delas, assim como suas necessidades. “Percebemos o quanto o município de Santa Bárbara d’Oeste tem avançado na questão escolar, assim como temos certeza que podemos contribuir com esse processo” , afirmou.

Publicado em: 24 de agosto de 2023