A pedido de moradores, vereador participa de reunião no São Joaquim

Em reunião com moradores do São Joaquim, promovida ontem (21), o vereador Carlos Fontes (PSD) ouviu diferentes solicitações a respeito de melhorias no bairro e, mais especificamente, na praça localizada na rua Conchal. Além da limpeza dessa praça, com o recolhimento das folhas que caem das árvores, os munícipes cobram a instalação de parque infantil, instalação de travessões em dois gols e a troca de lâmpadas queimadas. Outras demandas apresentadas são relativas ao recapeamento das ruas do bairro e instalação de lombada.

Segundo Carlos Fontes, a reunião foi solicitada pela munícipe Laurinda Santarelli, moradora na rua Conchal. Ela é quem limpa a pracinha todos os dias, varre a guia e a sarjeta e amontoa as folhas em um local na praça. “Há tempos ela espera a revitalização dessa praça, assim como tem sido realizado em outros bairros da cidade”, afirmou o vereador, ressaltando que todos os pedidos apresentados a ele na tarde de ontem serão encaminhados à Administração Municipal.

Publicado em: 22 de novembro de 2019