A pedido de moradores, Juca visita apartamentos do Roberto Romano

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, na manhã de hoje (4), um bloco de apartamentos do Conjunto Habitacional Roberto Romano. Juca esteve no local a pedido de moradores, que reclamam da falta de manutenção do prédio.

O parlamentar constatou durante a visita e registrou, por meio de fotos, que as colunas estão deterioradas com ferragens expostas, infiltrações de água de chuva, rachaduras e falta de calha. Esses problemas de falta de conservação do prédio vêm causando transtornos aos moradores, que pediram ao parlamentar ajuda para levar estas reivindicações ao setor competente.

“Estarei enviando um ofício relatando estes problemas ao gerente regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo, Erich Hetzl Junior, para tomar as devidas providências e realizar uma reforma no local”, finalizou Juca.

Publicado em: 04 de setembro de 2014