A PEDIDO DE JUCA, PREFEITURA INICIA MANUTENÇÃO NA PRAÇA RIO BRANCO

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), esteve, na manhã de hoje (17), na praça Rio Branco, na área central da cidade, acompanhando as obras de manutenção solicitadas por ele. Em outubro, o parlamentar pediu que a Prefeitura realizasse melhorias na calçada ao redor da praça, pois havia perigo de acidentes, especialmente por ocasião da abertura do comércio à noite no final do ano. Outra solicitação de Juca diz respeito à retirada da água parada na fonte da praça, onde o vereador observou a presença de larvas.

Hoje pela manhã, funcionários da prefeitura montaram uma frente de trabalho na Praça Rio Branco e começaram a realizar os serviços de reparo na calçada, além do corte de grama nos canteiros e da retirada da água empoçada na fonte. “Minha intenção é acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo realizados pelos funcionários da prefeitura e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). É uma alegria ver minhas solicitações atendidas a tempo de termos a praça mais bonita e segura para a população neste final de ano, principalmente à noite”, afirma Juca.

Publicado em: 17 de novembro de 2011