A pedido do próprio autor da proposta aprovada na Câmara, o vereador Carlos Fontes (PSD), a Prefeitura vetou o Autógrafo 112/2014, referente Projeto de Lei 70/2014, o qual denomina as ruas do Loteamento Jardim Firenze. O parlamentar já apresentou outra propositura, a pedido dos loteadores, denominando as ruas da parte interna desse loteamento com nomes de cidades italianas, referindo-se assim à própria denominação do loteamento e seguindo padrão adotado em outros residenciais.
Na exposição de motivos do veto, o prefeito Denis Andia afirma que não adentra ao mérito das homenagens e sim respeita o consenso dos vereadores a respeito da matéria. O chefe do Executivo registra, ainda, a intenção do vereador de transferir essas homenagens a outro empreendimento imobiliário.
No novo projeto apresentado pelo vereador Carlos Fontes, as ruas na parte interna do loteamento, na área residencial, passarão a ter os nomes de Via Milão, Bologna, Florença, Pádua, Modena, Parma, Turim, Imola, Trieste, Arezzo, Capri, Carrara, Veneto e Perugia. Já a parte externa continuará a homenagear personalidades políticas, religiosas e antigos moradores de Santa Bárbara d’Oeste.