A pedido de Carlos Fontes, Prefeitura instala braços de luz em postes na Estrada do Barreirinho

Depois de pedido feito pelo vereador Carlos Fontes (PSD), a Prefeitura executou a colocação de braços de luz (luminárias) nos novos postes instalados pela CPFL na Estrada do Barreirinho, entre os bairros Parque Eldorado e Jardim Vista Alegre, próximo ao “Bar do Airton”.

Por meio do Requerimento 1751/2015, protocolado no ano passado, o parlamentar questionava a Administração Municipal com relação à ausência dos braços de luz nos postes que foram substituídos pela CPFL, depois das chuvas e ventos fortes que causaram prejuízos naquela região da cidade.

Na manhã de ontem (23), o vereador esteve no local, fiscalizando a recolocação de novas luminárias. “Em nome da população que me procurou, agradeço a Administração Municipal por ter atendido o nosso Requerimento em favor dos moradores e ter efetuado a recolocação desses braços de luz”, disse Carlos Fontes.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2016