A convite de vereadores, superintendente do DAE presta esclarecimentos sobre abastecimento de água e esgoto

Convidado por meio do Requerimento nº 151/2023, o superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste (DAE), sr. Laerson Andia Júnior, esteve ontem (28) no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal, para prestar esclarecimentos sobre o abastecimento de água e esgoto na cidade.

A 11ª Reunião Ordinária foi suspensa das 14h52 às 18h50, para que Andia Jr. respondesse aos questionamentos dos parlamentares. O requerimento que convidou o superintendente do DAE foi assinado pelos vereadores Paulo Monaro (MDB), presidente do Legislativo; Eliel Miranda (PSD); Arnaldo Alves (PSED); Carlão Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (Republicanos); Celso Ávila (PV); Felipe Corá (Patriota); Isac Sorrillo (Republicanos); Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca (Avante); Nilson Araújo (PSD); e Reinaldo Casimiro (Podemos).

Publicado em: 29 de março de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565