4ª SEMANA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ACONTECE DE 17 A 19

A Câmara Municipal abre amanhã (17) a 4ª Semana de Emancipação Política de Santa Bárbara d´Oeste, que será comemorada no período de 17 a 19 deste mês, com atividades culturais, educacionais e artísticas na sede do Poder Legislativo e no Teatro Municipal Manoel Lyra.

Este ano, o município comemorou os 139 anos de Emancipação Política (1869-2008) no dia 15 de junho, quando tornou-se independente de Piracicaba.

A programação do evento é a seguinte:

Dia 17 de junho (terça-feira)– 17 horas, na Câmara Municipal

Abertura da 4ª Semana Comemorativa da Emancipação Política com mostra de 69 trabalhos dos alunos das redes municipal e estadual e Guarda Mirim. Participam este ano: Desenho: ADI Angélica Sega Tremocoldi, ADI Geraldo Rocha Campos, ADI Dr Euvaldo de Queiroz Dias, ADI Carmelina Pelegrino Cervone, EMEFEI Anália de Lucca Furlan, EMEFEI Profª Antônia Dagmar de Almeida Rosolen, EMEFEI Profº Augusto Scomparim, EMEFEI Profª Mariana Fracassi Schimidt, EMEFEI Profª Maria Augusta Canto Camargo Bília, EMEFEI Profª Maria Regina Barbosa Carpim, EMEFEI Profª Purificacion Sanches Fonseca, EMEFEI Profª Terezinha de Jesus Soares Quinalha, EMEFEI Profª Maria Martiniano Gouvêa, EMEFEI Profª Gessi Terezinha Buschinelli Carneiro, EMEFEI Vereador Zelo, EMEFEI Rural Antônia Fagnol Furlan, EMEFEI Rural Antônio Prezotto , EMEF Profª Ruth Garrido Roque, EE Profº Eduardo Silva e EE Profª Laura Emmie Pyles. Folder : EE Profª Maria Judita Savioli de Oliveira e Guarda Mirim.

Serviço – Mostra “Desenhos e Folders da Emancipação”. Visitação de 17 de junho a 18 de julho de 2008, no Hall da Edilidade, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30. Endereço: Rodovia SP 306, 1001.

Dia 18 de junho (quarta-feira) - às 10h00 e 14h00, na Câmara Municipal
Participação dos jovens da Guarda Mirim com recepção, apresentação de Data Show sobre o Poder Legislativo, intervalo para lanche e visita aos departamentos da Câmara Municipal.

Dia 19 de junho (quinta-feira) – 19 horas, no Teatro Manoel Lyra

Solenidade de encerramento da 4ª Semana Comemorativa da Emancipação Política com a entrega de diplomas de mérito cultural para os alunos participantes da mostra .

O evento é uma realização Câmara Municipal, com o apoio do Município de Santa Bárbara (Secretarias de Educação, Cultura e Turismo), Diretoria Regional de Ensino de Americana, Guarda Mirim e Fundação Romi.

Publicado em: 16 de junho de 2008