Rede Feminina de Combate ao Câncer busca apoio da Câmara para nova unidade na Zona Leste

Visualize fotos
Em busca de apoio para a criação de uma nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Zona Leste da cidade, a superintendente dessa entidade, Carla Bueno, visitou a Câmara barbarense na manhã desta quarta-feira (29). Na sede do Legislativo, ela esteve reunida com o presidente da Câmara, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), e com o vereador Antonio Pereira (PT).

“Sabemos da existência de diversos prédios públicos naquela região da cidade e, se possível, gostaríamos de aproveitar um desses espaços para abrigar nossa entidade e prestarmos os mesmos serviços já oferecidos na área central”, afirmou Carla. Durante a visita, os parlamentares se comprometeram a busca apoio junto ao Poder Executivo, assim como parcerias com instituições privadas, contribuindo para a abertura de uma nova unidade no Município.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d'Oeste atua há mais de 40 anos na causa do câncer. Através dos serviços prestados, beneficia adultos e crianças e seus familiares, na jornada em busca da cura plena do câncer. A entidade também desenvolve campanhas de prevenção ao câncer, estimulando a qualidade de vida e o foco em saúde.

Publicado em: 29/04/2015 17:52:56