Juca recebe visita do vereador americanense Capitão Crivelari

Visualize fotos
O presidente da Câmara Municipal, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, na tarde de hoje (15), em seu gabinete, a visita do vereador americanense Luiz Antonio Crivelari, o Capitão Crivelari, que toma posse como presidente do PR em Americana na sexta-feira (17).

Durante o encontro, Crivelari destacou a preocupação do partido com a área de Segurança Pública e a Constituição Familiar e a importância do diálogo entre os vereadores das duas cidades. “Americana e Santa Bárbara d’Oeste têm preocupações comuns. Há uma fronteira viva e temos grande responsabilidade sobre a população que convive nesses dois municípios de porte no Estado de São Paulo, por isso é muito salutar o diálogo entre os vereadores das duas cidades”, comentou Crivelari.

Publicado em: 15/04/2015 14:32:31

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565