Vereadores participam de inauguração de creche no Jardim Pérola

Visualize fotos
O presidente da Câmara Municipal, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB) participou, hoje (10), da inauguração da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) “Jovelina Dominga Mazucatto”, a nova creche do Jardim Pérola, na Zona Leste do município. O prédio, localizado à rua do Feijão, 240, foi totalmente reformado pela Administração Municipal e proporciona a abertura de 88 novas vagas de creche.

As obras foram executadas pela empresa AC Camargo Construções LTDA com investimento de R$ 130 mil em recursos próprios da Administração Municipal. O espaço foi cedido pela Secretaria de Promoção Social para a Secretaria de Educação com o objetivo de suprir a demanda de atendimento na região. A creche conta com salas para maternal I e II, cozinha, secretaria, despensa de merenda e para material de limpeza, refeitório e sanitários.

Também participaram da inauguração os vereadores Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); Antonio Pereira (PT); Ademir da Silva (PT); Alex Braga, o Alex Backer (PV); Felipe Sanches (PSC); Giovanni Bonfim (PDT); Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); e Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB).

Publicado em: 10/04/2015 17:04:26

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565