Juca e Dr. José participam de visita técnica a obras de recuperação da SP-306

Visualize fotos
O presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca, e o vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José, ambos do PSDB, acompanharam, nesta tarde (27), visita técnica do deputado federal Vanderlei Macris, do mesmo partido, às obras de recuperação da SP-306 (rodovia Luiz Ometto). Esses trabalhos foram iniciados na segunda quinzena deste mês em trecho pertencente ao município de Iracemápolis. A visita também foi acompanhada pelo diretor regional do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Rio Claro, Danilo Dezan, a quem o deputado pediu a criação de uma frente de trabalho também em Santa Bárbara d’Oeste.

O prazo é de 12 meses para que as duas empresas que integram o Consórcio SP-306 concluam as reformas nos 27,7 quilômetros de rodovia (entre Santa Bárbara d’Oeste e Iracemápolis). A ordem de serviço foi assinada no dia 16 de março e desde então o prazo começou a valer. Além da recuperação da pista de rolamento, serão executadas obras de pavimentação dos acostamentos, implantação de faixas adicionais, remodelação de rotatórias e construção de passarela.

“A recuperação dessa rodovia é uma demanda muito antiga da nossa região, assim como a criação de terceira faixa em vários locais, novas rotatórias, pavimentação dos acostamentos, e sinalização horizontal e vertical”, disse Juca. No total, devem ser investidos cerca de R$ 65 milhões na recuperação dessa rodovia, por onde trafegam mais de três mil veículos por dia, apenas no trecho localizado entre Santa Bárbara d’Oeste, Limeira e Iracemápolis.

Publicado em: 27/03/2015 17:58:40