Juca participa de encontro no União Barbarense para discutir realização de evento gospel no clube

Visualize fotos
O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), participou, nesta manhã (24), de reunião na sede do União Agrícola Barbarense. O encontro, que contou com a presença de parte da diretoria do clube, do secretário municipal de Cultura, Eide Froner, e de representantes da APASBO (Associação de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste), teve como objetivo debater a realização de um evento gospel no local.

“O objetivo do União é angariar fundos para auxiliar no pagamento das despesas do time profissional neste ano, mas parte da renda desse evento será destinada à APASBO, contribuindo diretamente com as ações sociais desenvolvidas pelas igrejas associadas”, explicou Juca. O parlamentar ressaltou que a intenção do clube é trazer um grande evento musical para o Município, com presença de um artista de renome no cenário nacional, para atrair público de toda a região.

Publicado em: 24/03/2015 14:48:05