Ao lado de servidores, Juca vistoria prédio do Legislativo e sugere melhorias em diferentes áreas

Visualize fotos
O presidente da Câmara barbarense, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), acompanhado dos diretores Administrativo-Financeiro, Vilson Vendramin Júnior, da Controladoria, Alex Borges, da Diretoria Legislativa, Bruno Argente, e do chefe do Setor de Manutenção e Conservação Predial, Guilherme Salomão, vistoriou diferentes áreas do prédio do Legislativo, pedindo pequenas melhorias em cada uma delas. Juca também acompanhou a instalação de uma parede do tipo drywall na sala de apoio, localizada ao lado do Plenário Dr. Tancredo Neves, onde os servidores acompanham as sessões camarárias.

“Estamos avaliando os custos de algumas obras, como troca na iluminação externa, pintura de parte do prédio e até nova ampliação do estacionamento, caso da Prefeitura nos ceda uma área institucional do bairro Dona Margarida”, afirmou Juca, ressaltando que a visita também serviu para que ele apontasse onde podem ser realizados pequenos serviços de manutenção pelos próprios servidores da Câmara. “Minha intenção é entregar o prédio do Legislativo, daqui a dois anos, em condições ainda melhores do que as atuais”, ressaltou, solicitando a colaboração dos servidores do Legislativo para a realização dessas melhorias.

Em relação à nova parede instalada ao lado do Plenário, Juca ressaltou que essa era uma antiga reivindicação dos funcionários da Diretoria Legislativa, em função do grande fluxo de pessoas naquele local durante as reuniões, o que pode prejudicar o trabalho desses servidores. Além dessa parede, a empresa contratada, a Gesso NE deve promover outras adequações no prédio do Legislativo, incluindo adaptações em alguns gabinetes de vereadores, como no caso da sala da vice-presidência, entre outras. O valor total do serviço será de R$ 3 mil.

Publicado em: 19/03/2015 18:32:01