Juca recebe vereador paulistano e presidente da Câmara de Rio das Pedras

Visualize fotos
O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, recebeu, nesta manhã (3), em seu gabinete, a visita do vereador Laércio Benko (PHS), de São Paulo, e do presidente da Câmara de Rio das Pedras, Trudpert Allan Leite Riesterer (DEM), o Tutinho. Durante as duas visitas de cortesia ao chefe do Legislativo barbarense, os parlamentares conversaram a respeito do intercâmbio de projetos já implementados nessas cidades.

“A crise hídrica foi o tema principal das duas reuniões, tanto com o vereador Benko, da Capital, quanto com o presidente da Câmara de Rio das Pedras, o Tutinho. Falamos sobre de que maneira o Poder Legislativo pode contribuir para evitarmos um novo colapso no sistema e garantirmos o abastecimento de nossas cidades”, afirmou Juca, destacando que além de fiscalizar as ações do Executivo, para reduzir o índice de perda de água tratada, hoje perto dos 30% na maior parte do Estado, os parlamentares pretendem apresentar proposituras que incentivem a economia de água e o consumo consciente.

Com o vereador Laércio Benko, que é tributarista e foi candidato a governador do Estado nas últimas eleições, Juca também conversou sobre propostas relacionadas à gestão pública, uma das principais áreas de atuação do vereador paulistano. “Falamos sobre como melhorar a qualidade no serviço público, com foco no cidadão, na desburocratização, na ética e na transparência”, afirmou Juca. A reunião com o vereador paulistano também contou com a participação da assessora parlamentar, Regina Rego.

Publicado em: 02/03/2015 11:49:17