Vereadores acompanham cerimônia de posse do prefeito de Americana

Visualize fotos
O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), e o vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja, acompanharam, na manhã de hoje (9), a cerimônia de posse do prefeito eleito de Americana, o empresário Omar Najar (PMDB) e do vice, Roger Willians (PSDB). O solenidade foi realizada na Câmara Municipal.

Cerca de 400 pessoas participaram da cerimônia, que contou com a presença de deputados federais e estaduais, representantes de partidos, secretários municipais e convidados, além de familiares dos eleitos. Dois ex-prefeitos da cidade - Frederico Polo Müller e Erich Hetzel -, além do prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Denis Andia (PV), também participam da solenidade. O evento contou ainda com a presença dos deputados federais Guilherme Campos (PSD), Luiz Lauro Filho (PSD), José Mentor (PT) e Vanderlei Macris (PSDB), além dos estaduais Cauê Macris (PSDB), Chico Sardelli (PV) e Antonio Mentor (PT).

“Estivemos na cerimônia para levar nossa solidariedade e desejar êxito para o prefeito Omar Najar e para o vice Roger Willians, para que eles possam desenvolver um trabalho que venha a colocar Americana no caminho do desenvolvimento”, finalizou Juca.

Publicado em: 09/01/2015 12:43:21