Juca recebe visita do presidente da Câmara de Nova Odessa, Vagner Barilon

Visualize fotos
O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje (30), a visita do presidente da Câmara de Nova Odessa, Vagner Barilon (PSDB). A visita teve a intenção de reunir os parlamentares do mesmo partido para discutir assuntos de interesse dos municípios e a troca de experiências, uma vez que os parlamentares possuem vários projetos aprovados em suas respectivas cidades.
Barilon destacou alguns projetos se sua autoria que contemplam pessoas com deficiência, em especial construções que sigam o conceito de desenho universal, com base na norma técnica NBR 9050 da ABNT.

Juca aproveitou para indicar ao colega dois de seus projetos que também contemplam as pessoas com deficiência e que se tornaram leis. O primeiro deles determina que os novos loteamentos sejam dotados de passeios públicos que possuam rampas de acesso em todas as esquinas, enquanto o segundo institui o estatuto municipal da pessoa com deficiência e do portador de necessidades especiais.

“Nossa reunião foi bastante proveitosa e acredito que nossa troca de experiência vai beneficiar as pessoas com deficiência tanto de Nova Odessa quanto de Santa Bárbara. A partir da semana que vem estarei estudando os projetos do vereador Barilon para que possa apresentar nesta casa de leis”, finalizou Juca.

Publicado em: 30/10/2014 15:42:51