Prefeitura atende Carlos Fontes e começa a instalar placas com nomes das ruas

Visualize fotos
A prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, começou fazer a instalar as placas indicativas dos nomes das ruas do Município. O serviço atende à Moção nº 34/2014, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que além de pedir a instalação de novas placas de identificação na ruas, apela para que as placas danificadas sejam substituídas. Essa moção foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

No inicio deste mês, Fontes esteve reunido com o secretário Rômulo Gobbi, para ter o conhecimento do atendimento de sua reivindicação e conhecer as novas placas que serão instaladas. “Em nome da população, eu quero agradecer o empenho do secretário e do prefeito Denis Andia. Muitas ruas de vários bairros, não possuem placa de identificação e muitas placas antigas estão ilegíveis, o que dificulta a localização de motoristas que não possuem GPS”, disse Carlos Fontes. No total, são necessárias mais de três mil placas para zerar este problema na cidade.

Publicado em: 26/09/2014 16:05:08