Jesus Vendedor é atendido com a colocação de obstáculos na Estrada Cillos

Visualize fotos
Um pedido do suplente Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (SD), feito no período em que ele substituiu o vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (SD), em maio deste ano, finalmente foi atendido. Por meio da Indicação nº 1881/2014, Jesus Vendedor sugeria a recolocação de obstáculos conhecidos como “tachões” na faixa central da Estrada Cillos, em trecho próximo à rua Guaicurus, no Jardim São Francisco.

Na época em que apresentou a Indicação, o vereador suplente destacava a necessidade desses obstáculos para impedir que motoristas fizessem a conversão à esquerda na referida estrada, principalmente no acesso à SP-304. “Quando os tachões estavam quebrados, eles facilitavam as conversões e essa imprudência ampliava muito o risco de acidentes no local”, afirmou.

Publicado em: 24/09/2014 16:34:12