Celso Ávila visita obras da UBS do Jardim Boa Vista

Visualize fotos
O vereador Celso Ávila (PV) visitou, hoje (20) pela manhã, as obras da fase final de construção da Unidade Básica de Saúde do Jardim Boa Vista, que deve começar a funcionar em outubro deste ano. O nome da unidade, sugerido por meio do Projeto de Lei nº 125/2013, de autoria do parlamentar, será Gabriel Rubens Pimentel.

“Estou satisfeito com a agilidade da obra e agradeço o empenho da Secretaria de Obras e Serviços”, diz Celso. A UBS localizada na avenida de Cillo, 1.015, tem 469 m² de construção e possui salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos, sanitários especiais para cadeirantes e outras dependências.

Publicado em: 20/08/2014 17:11:46

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565