Celso Ávila recepciona profissionais do Sebrae Móvel na Praça Central

Visualize fotos
O vereador Celso Ávila (PV) esteve, ontem (2) pela manhã, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, recepcionando os profissionais do Sebrae que estão na Praça Central, orientando empresários sobre empreendedorismo. Esse trabalho antecede a vinda da carreta do SEBRAE, que chega ao município domingo, dia 6 de julho. Os profissionais vão visitar comerciantes da região central e da Zona Leste da cidade, levando orientações e informações sobre cursos e benefícios. A unidade móvel irá atender o público durante uma semana no horário das 8 às 17 horas e o serviço é oferecido gratuitamente.

A equipe do SEBRAE dará dicas para pessoas que desejam abrir empresas, interessados em formalizar seus negócios e ainda aos que buscam melhorias. “Estamos contentes com a vinda deste benefício para Santa Bárbara d´Oeste. É mais uma conquista para os empreendedores babrarenses”, disse o vereador. Os profissionais são capacitados para dar orientações sobre fluxo de caixa, atendimento ao cliente, propaganda, marketing, cursos, cadastro de clientes entre outros.

A carreta Sebrae–SP é uma unidade itinerante com capacidade para receber até 150 pessoas por dia. Equipada com telões, climatização, computadores e acesso à internet, pode atender o público com todo conforto para encontros de negócios, palestras, consultorias individuais ou em grupo.

Publicado em: 03/07/2014 10:44:26