Vereadores barbarenses visitam Indústrias Romi

Visualize fotos
Treze vereadores barbarenses visitaram, na manhã desta quarta-feira (4), as Indústrias Romi S.A. O grupo foi recepcionado pelo diretor presidente, Livaldo Aguiar dos Santos, pelo gerente de relações institucionais, Rogério Bosco, e pelo diretor administrativo e de relações com investidores, Fábio Taiar.

Logo do início da visita foi exibido um vídeo institucional da empresa e, na sequência, os dirigentes apresentaram um panorama geral de investimentos, novas tecnologias e pesquisas realizadas pela Romi nos últimos anos. No final, os parlamentares conheceram as unidades de produção de máquinas-ferramenta, máquinas para plásticos e de fundidos e usinados.

De acordo com o diretor presidente da empresa, Livaldo Aguiar dos Santos, o convite aos parlamentares faz parte de um programa de ações da Romi S.A. no intuito de abrir a empresa à comunidade. “Nada mais justo que apresentarmos nossa empresa aos vereadores, representantes diretos da população barbarense”, afirmou.

O presidente do Legislativo, Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), agradeceu a recepção e reiterou a importância da empresa para o Município. “A Romi divulga de maneira positiva o nome de Santa Bárbara d’Oeste no Brasil e no exterior. Temos a felicidade de contar com uma indústria desse porte em nosso município, gerando empregos e renda para nossa cidade”, afirmou.

Além de Pinguim, participaram da visita os vereadores Alex Braga, o Alex Backer (PV); Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT); Antonio Pereira (PT); Celso Ávila(PV); Carlos Fontes (PSD); Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Felipe Sanches (PSC); Giovanni Bonfim (PDT); José Luis Fornasari, o Joi (SD); e Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS).

Publicado em: 04/06/2014 00:00:00